Latam inicia atividades em Chapecó.

O primeiro pouso aconteceu nesta segunda-feira.

Latam inicia atividades em Chapecó.

A LATAM Airlines Brasil, iniciou nesta segunda-feira (06) as operações em Chapecó (SC).

O novo voo direto a partir de São Paulo (Congonhas) chegou na cidade do Oeste por volta das 11h15min. Os bilhetes já podem ser adquiridos nos canais de venda.

Com a nova operação Congonhas-Chapecó para transporte de passageiros e carga aérea, a LATAM passará a atender 5 destinos em Santa Catarina com voos próprios.

Atualmente, a companhia já voa regularmente para Florianópolis, Navegantes, Joinville e Jaguaruna, transportando diariamente mais de 4 mil passageiros em voos com origem ou destino no estado.

As passagens segundo a companhia para o novo voo poderão ser adquiridas a partir de R$ 124,89* (preço por trecho, com taxas inclusas) ou resgatadas com pontos LATAM Pass a partir de 3.700 pontos** (mais taxas a partir de R$ 25,99).

“A vinda da LATAM para Chapecó é um momento histórico e que merece muito ser comemorado. Uma grande empresa, reconhecida internacionalmente, que, para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, significa qualificação e valorização do nosso espaço. Essa é uma conquista importante não apenas para o Município, mas também para o noroeste do Rio Grande do Sul, sudeste do Paraná e demais cidades de Santa Catarina que se valem do aeroporto de Chapecó. Além disso, a vinda da LATAM para Chapecó nos conecta diretamente, e pela primeira vez, com o aeroporto mais concorrido da América Latina, que é o aeródromo de Congonhas”, afirma Luciano Buligon, prefeito de Chapecó.

 


Fonte: ClicRDC

  •  

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.