Kannemann passa por procedimento no quadril e é desfalque do Grêmio no Gre-Nal.

Zagueiro retorna aos treinos somente no próximo domingo.

Kannemann passa por procedimento no quadril e é desfalque do Grêmio no Gre-Nal.
Kannemann será desfalque do Grêmio para o Gre-Nal  no próximo domingo (16), às 16h, no Beira-Rio. O zagueiro, que vinha sofrendo com dores no quadril, realizou um procedimento ambulatorial na manhã desta sexta, no hospital Moinhos de Vento, e está fora do clássico de ida da final do Gauchão.

O atleta não atua desde a derrota para o Independiente del Valle-EQU, no último dia 14 de abril. Os exames de imagem não haviam constatado lesão no local, mas o jogador continuava reclamando das dores. Recentemente, Pedro Geromel destacou que o companheiro seguia sentindo dores e só queria retornar às partidas plenamente recuperado. 

O argentino ficará em casa nesta sexta e sábado, supervisionado pelo departamento médico do Grêmio. A partir de domingo, ele está liberado para retornar aos treinamentos e, quem sabe, ser reforço no jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, no dia 23.

Após cinco anos, Grêmio voltará a disputar um Gre-Nal sem Renato PortaluppiApós cinco anos, Grêmio voltará a disputar um Gre-Nal sem Renato Portaluppi

Por isso, Ruan seguirá como o parceiro de Geromel na zaga gremista. A dupla tem sido a titular de Tiago Nunes.

 
 
 
Fonte: Gaucha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.