Justiça decreta prisão preventiva a suspeito de matar Mauricéia Fátima Estraich.

A Polícia Civil de Descanso espera concluir as investigações nas próximas semanas, cujo resultado será divulgado.

Justiça decreta prisão preventiva a suspeito de matar Mauricéia Fátima Estraich.
O homem, de 24 anos, suspeito de matar Mauricéia Fátima Estraich, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Descanso na noite desta quarta-feira (26). Ele está preso desde o dia do crime, ocorrido em 28 de março. 

Para a Polícia Civil as provas colhidas até o momento demonstram com clareza a materialidade do crime de homicídio, com indícios suficientes de autora.

Entretanto, a ausência de alguns laudos periciais requisitados não permitiu a conclusão do Inquérito Policial, pois tais exames devem esclarecer importantes circunstâncias do crime e auxiliar na correta tipificação dos fatos.

Por essas razões formalizou-se o pedido de prisão preventiva, cuja modalidade se fundamenta na necessidade da manutenção da ordem pública, por conveniência da instrução criminal e para assegurar a aplicação da lei penal e, diferente da prisão temporária, não tem prazo para encerrar.

A Polícia Civil de Descanso espera poder concluir as investigações nas próximas semanas, cujo resultado será divulgado.
 
 
 
 
Fonte: Polícia Civil
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.