Jovem preso suspeito de tráfico de drogas

Ele foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada, onde permanece a disposição da Justiça

Jovem preso suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio das DPCos Fron de Itapiranga, Descanso, Mondaí e São Miguel do Oeste, da Divisão de Investigação Criminal - DIC de São Miguel do Oeste e da DPCAMI de São Miguel do Oeste, realizou a prisão de um homem de 19 anos, residente na Linha Entre Rios, nesta terça-feira (17).

Em ação policial, destinada ao combate ao tráfico de drogas, foram executadas 7 ordens judiciais de busca e apreensão, nas cidades de Tunápolis e Iporã do Oeste. Os alvos são investigados pelo crime de tráfico de drogas, em procedimento policial que tramita na Delegacia de Polícia Civil de Itapiranga. Em investigação de aproximados 6 meses, a Polícia Civil identificou diversos alvos operando no tráfico nas cidades citadas.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis e das diligências resultaram apreensão de maconha e vasto material indicativo do tráfico. O preso foi encaminhado à UPA, local em que ficará à disposição da Justiça. Não serão repassadas outras informações, a fim de não prejudicar a continuidade das investigações.

 

Portal São Miguel

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.