Jovem de Tunápolis morre após grave acidente em Descanso.

Acidente foi no inicio da manhã deste sábado na SC-163 entre Descanso e Iporã do Oeste.

Jovem de Tunápolis morre após grave acidente em Descanso.

Um jovem de 17 anos morreu após causar um grave acidente de trânsito na SC-163, altura da Linha São Valentim, entre Descanso e Iporã do Oeste. A colisão foi por volta das 06h20 e envolveu um VW/Gol de Tunápolis e um Jeep Compass, de São Miguel do Oeste.

O motorista que morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (12), na SC 163, Linha São Valentim, em Descanso, foi identificado por familiares. De acordo com informações apuradas pelo jornalismo João Carlos Bueno Pedrozo, de 17 anos, era o condutor do VW/Gol envolvido no acidente.

 

O jornalismo da Rádio 103 FM apurou que o menor, condutor do VW/Gol, transitava no sentido Descanso/Iporã, quando, após uma curva, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu o Jeep Compass, que transitava no sentido Iporã/Descanso. Com a força do impacto, ele sofreu multiplas fraturas, não resitiu e faleceu no local. O ocupante do Jeep foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não precisou ser conduzido ao Pronto Socorro.

A Polícia Militar de Descanso e a Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste estiveram no local realizando o controle do trânsito e o levantamento técnico do acidente. O Corpo de Bombeiros de São MIguel do Oeste trabalhou no desencarceramento do corpo da vítima e limpeza da pista. As polícias Civil e Científica também estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

O corpo da vítima fatal foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste, onde passará por necropsia.

 
 
Fotos: Marcos Lewe
 
 
 
 
Fonte: WH Comunicações
 
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.