Jean Pierre Lima apita o Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão.

Carlos Braga, do Rio de Janeiro, será o responsável pelo VAR.

Jean Pierre Lima apita o Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão.

A Federação Gaúcha de Futebol sorteou na tarde desta quinta-feira a escala da arbitragem que comandará o Gre-Nal válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020. Jean Pierre Lima será o árbitro e será acompanhado de Lúcio Flor e Leirson Peng Martins.

A equipe responsável pelo VAR será da Confederação Brasileira de Futebol e terá integrantes do Rio de Janeiro. Carlos Braga será o principal responsável, e será auxiliado por Graziane Rocha e Diogo Silva. O observador do VAR será Giuliano Bozzano. 

O ex-jogador e técnico Cláudio Duarte fez o sorteio do árbitro que comandará o primeiro clássico da temporada. O jogo está marcado para sábado, às 16h30min, no estádio Beira-Rio. Em caso de empate, a decisão será nas cobranças de penalidades máximas. O vencedor avança para enfrentar quem passar de Caxias e Ypiranga.

 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.