Iporã do Oeste cancela festividades dos 31 anos do município

Eventos foram suspensos em virtude da estiagem e coronavírus

Iporã do Oeste cancela festividades dos 31 anos do município

O município de Iporã do Oeste divulgou uma nota cancelando todas as festividades em comemoração aos 31 anos de emancipação político/administrativa, que aconteceria entre abril e junho.

A suspensão das atividades deve-se a grave estiagem por que passa o município e região, e ocasiona sérios prejuízos aos agricultores, e a pandemia do coronavírus, onde empresas estão enfrentando dificuldades financeiras.

Foram cancelados o Baile do Esporte, que seria realizado no dia 30 de abril com apresentação da Banda Fritz 4, o Jantar Italiano que seria realizado no dia 23 de maio com a Família Azzolini, a Feira do Livro e do Artesanato que aconteceria no dia 24 de maio, a Semana das Etnias que seria realizada entre os dias 25 e 27 de maio nas comunidades de Aparecida e Cabeceira do Taquarussú, o Festival da Canção do dia 28 de maio, a Noite do Humor que seria realizada no dia 29 de maio com show de mágica e o Baile do Município que aconteceria no dia 30 de maio com apresentação da Banda San Francisco.

Além dessa programação também foi cancelado o corte do bolo que seria realizado no dia primeiro de junho, dia do aniversário de Iporã do Oeste, e que teria também a apresentação da Banda Danúbio Azul.

O município também suspendeu todos os campeonatos de futsal, handebol e voleibol, que iniciariam no mês de abril.

 


Fonte:  Ascom 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.