Interessado em Carlos Sánchez, Grêmio observa conversas do volante com o Santos.

Empresário do atleta uruguaio se reunirá com diretoria santista para tratar de dívidas.

Interessado em Carlos Sánchez, Grêmio observa conversas do volante com o Santos.

Na busca por um volante para 2020, o Grêmio está de olho na situação de Carlos Sánchez com o Santos. O uruguaio de 35 anos tem contrato com a equipe paulista até julho de 2021, mas não tem presença garantida na Vila Belmiro na próxima temporada.

De acordo com informação divulgada pela agência Folhapress, o Santos tem uma dívida, tanto com o atleta quanto com seu agente, Nelson Ferro, por conta da transferência realizada em 2018. O empresário se reunirá com dirigentes santistas nos próximos dias para discutir a situação.

O Tricolor entende que existe a necessidade de contratar ao menos mais um volante para suprir a saída de Rômulo e as ausências de Maicon e Matheus Henrique, por cirurgia no joelho e convocação para o Pré-Olímpico, respectivamente. Porém, para as primeiras rodadas do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi deve apostar em Michel, Darlan, Thaciano e demais garotos da base.

Outro volante que é analisado pela diretoria é Lucas Silva, ex-jogador do Cruzeiro, que está livre no mercado depois de rescindir com o Real Madrid.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.