Inter x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela segunda rodada do Brasileirão.

Inter x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Inter e Santos se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo é válido pela segunda rodada do Brasileirão

O time gaúcho leva vantagem no retrospecto contra o paulista no Beira-Rio nos últimos anos. A última derrota para o Peixe no palco da partida desta noite ocorreu em 30 de julho de 2008. Na ocasião, o Santos, também comandado por Cuca, venceu por 1 a 0, gol de Maikon Leite. Desde então, são nove partidas pelo Brasileirão em Porto Alegre, com quatro vitórias coloradas e cinco empates.

Após a vitória na estreia por 1 a 0 sobre o Coritiba no Couto Pereira, a equipe de Eduardo Coudet busca o primeiro triunfo em casa para embalar no Nacional. Novo resultado positivo também serve para espantar de vez as dúvidas criadas após a eliminação no Gauchão para o Grêmio. A aposta de Coudet é na dupla de ataque formada por Thiago Galhardo e Paolo Guerrero, que brilhou contra o Coxa.

Yuri Alberto, contratado pelo Colorado justamente do Santos, não enfrenta o ex-clube. O clube gaúcho não conseguiu regularizar o atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo, e a expectativa é de que ele esteja à disposição na próxima rodada.

 

O Santos, que empatou na (re) estreia de Cuca por 1 a 1 com o Bragantino, tenta a primeira vitória para quebrar o histórico negativo no Beira-Rio. O técnico tem Soteldo e Marinho como trunfos. Este último, aliás, foi o autor do gol na estreia e tenta fazer valer a "lei do ex", quando o atleta marca em seu ex-clube. O atacante nunca perdeu para o Colorado nos quatro jogos disputados, com duas vitórias e dois empates, e ainda tem um gol anotado.

Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Ricardinho e Ledio Carmona. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

 

 

Inter - técnico: Eduardo Coudet

 

O Inter terá os retornos de Gabriel Boschilia e Thiago Galhardo desde o começo da partida. Com desgaste, a dupla iniciou o duelo diante do Coxa no banco de reservas. Bruno Fuchs, mesmo na mira do futebol europeu, segue na equipe. A dúvida fica no no meio-campo: Bruno Praxedes e Patrick disputam a vaga na trinca de meias. Edenílson, de fora da estreia por lesão, pode voltar e ser a surpresa no time.

Quem está fora: Uendel, Rodrigo Dourado e Nonato (lesionados).

 
Provável escalação do Inter contra o Santos — Foto: ge

Provável escalação do Inter contra o Santos — Foto: ge

 

Santos - técnico: Cuca

 

O Peixe não deve enfrentar o Inter com um time muito diferente em relação ao que empatou com o Bragantino na primeira rodada. Marinho, que apresentou desgaste na última partida, não preocupa e será titular. Raniel, em contrapartida, segue fora.

Quem está fora: Raniel (recuperação de trauma no joelho esquerdo) e Renyer (recuperação de cirurgia no joelho direito).

Provável escalação do Santos para jogo contra o Inter — Foto: ge

Provável escalação do Santos para jogo contra o Inter — Foto: ge

 

 
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-Fifa)
  • Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn (RS)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • Assistente de vídeo 1: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Assistente de vídeo 2: Ciro Chaban Junqueira (DF)

 

 

Fonte(s): Globoesporte.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.