Inter terá treinador do sub-20 no Gauchão enquanto “organiza nova comissão técnica”.

Negociações com Miguel Ángel Ramírez serão reiniciadas nesta segunda-feira.

Inter terá treinador do sub-20 no Gauchão enquanto “organiza nova comissão técnica”.
Após empatar com o Corinthians e perder o tetracampeonato do Brasileirão por um gol, na quinta-feira, o Inter iniciará nesta sexta-feira a montagem da nova comissão técnica para a temporada 2021. Emocionado, Abel Braga se despediu após o jogo e os dirigentes asseguraram que retomarão as negociações com o espanhol Miguel Ángel Ramírez. Porém, o Campeonato Gaúcho está programado para iniciar na próxima segunda-feira para o Colorado e está definido que uma equipe alternativa começará o estadual.

“O (Fábio) Matias, treinador do Sub-20, será responsável pela preparação da equipe para o início do Campeonato Gaúcho. Daremos uma folga de cerca de 10 dias para os jogadores que terminaram essa temporada. Com esse período, vamos organizar a nova comissão técnica e a nova forma de trabalho”, declarou o presidente Alessandro Barcellos.

Barcellos destacou que o clube e Ramírez terão que acertar as bases financeiras de um contrato que deve se estender pelas próximas três temporadas. O presidente lembrou que a aceitação do projeto levado ao treinador ainda durante a campanha eleitoral em dezembro encantou o espanhol, mas que será preciso novas conversas para saber se o desejo de trabalhar no Beira-Rio continua o mesmo.

“Ele tinha toda a liberdade e condições para acertar com qualquer outro clube (nos últimos dois meses), mas (não aceitou e) isso nos faz entender que ele acreditou no projeto. E que exigem grandes possibilidades de a gente avançar“, destacou.
Alessandro Barcellos ressaltou que o projeto da direção empossada em janeiro é de seguir trabalhando com, no mínimo, 40% do elenco com jogadores formados na base, o que casa perfeitamente com a forma de Miguel Ángel Ramírez. O mandatário ainda destacou que o grupo na sua gestão irá mesclar jogadores experientes do grupo, com aqueles que voltam de lesão e com os jovens.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.