Inter tem partida decisiva contra o São Paulo na luta por vaga direta à Libertadores.

Colorado entra em campo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, obrigado a vencer para ultrapassar os paulistas na classificação.

Inter tem partida decisiva contra o São Paulo na luta por vaga direta à Libertadores.
Cuesta frisou dificuldades no confronto direto diante do São Paulo, às vésperas da partida | Foto: Ricardo Duarte.

Depois de uma série de tropeços, que incluíram a perda de um título em casa, a troca de técnicos e até a queda do mais importante dirigente do futebol, o Inter vislumbra a chance de encerrar a temporada com algo além da dignidade. O time colorado, após viver algumas semanas na crise, depende apenas de si para conquistar uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores e, para isso, precisa de uma vitória sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Morumbi.

Além disso, o Inter precisa confirmar em casa, no domingo, diante do Atlético-MG. Mas o grande passo é hoje no Morumbi. “É um jogo muito importante para a gente. Será difícil, mas o bom é que depende só da gente. Então, precisamos fazer um grande jogo para trazer os três pontos. Se conseguirmos isso, vamos ter a chance de definir a vaga direta domingo contra o Atlético. É mais um jogo, mais uma decisão que temos”, enfatizou Victor Cuesta, nesta terça-feira.

Zé Ricardo trabalhou a equipe em mais um treino fechado na terça-feira. Depois, o grupo viajou para São Paulo, local da partida. Neste momento, a preocupação maior do técnico é impedir os contra-ataques do time adversário, repercussão de um Inter mais ofensivo sob o seu comando. Contra o Botafogo, no sábado passado, eles quase custaram os três pontos.

“A ideia é propor o jogo. Mas acabamos tomando muitos contra-ataques, mesmo fora de casa. Conseguimos o resultado contra o Botafogo, mas sofremos riscos. (Contra o São Paulo) Será uma partida de dois times grandes que propõem o jogo. A equipe deles gosta de ficar com a bola e a nossa também. Vai ser um grande jogo”, continuou o zagueiro colorado.

D’Alessandro, que, suspenso, não esteve em campo no Engenhão, está liberado e deve começar entre os titulares. Patrick, que segue contestado pela torcida, também. No ataque, tudo indica que Guilherme Parede ganhará mais uma oportunidade. Zé Ricardo aprecia a disposição do atacante, cujo contrato com o Inter se encerra em dezembro.

 

São Paulo faz promoção de ingressos

O São Paulo luta para garantir nesta quarta-feira uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Para alcançar a meta, a equipe precisa vencer o Inter para não depender de tropeço do Corinthians diante do Ceará. O confronto com os gaúchos é tratado como uma "final" por diretoria, comissão técnica e elenco do clube.

O jogo contra o Inter será ainda a despedida do São Paulo do Morumbi nesta temporada. A diretoria abaixou o preço dos ingressos, que podem ser adquiridos a partir de R$ 5 (meia-entrada das arquibancadas laranja e amarela). O bilhete mais caro custa R$ 120, a inteira para a Cadeira Premium.

Apesar dos valores mais baixos, a torcida do São Paulo não parece empolgada para encher o Morumbi. Até a noite de terça-feira, havia ingressos disponíveis para todos os setores. O clube não divulgou a parcial de entradas comercializadas.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.