Inter próximo de anunciar oficialmente a contratação de Yuri Alberto.

Atacante deverá ficar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro.

Inter próximo de anunciar oficialmente a contratação de Yuri Alberto.
Yuri Alberto disputou o Pré-Olímpico de 2020 pela seleção brasileira sub-23 Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação.

O Inter pretende anunciar oficialmente a contratação de Yuri Alberto até o final de semana. O prazo para o Santos igualar a proposta colorada pelo atacante termina nesta sexta-feira (31). A informação é de que o clube paulista não irá cobrir o valor, por isso o anúncio oficial é apenas uma questão de tempo. 

Yuri, de 19 anos, já deverá começar a treinar na próxima semana no CT do Parque Gigante. Se tudo der certo, deverá ficar à disposição para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 8 de agosto, contra o Coritiba. 

Para o Gauchão, o Inter modificou a lista de inscritos, com as entradas de Rodrigo Dourado, Peglow, Matheus Jussa e Leonardo Borges, nas vagas de Carlos Eduardo, Natanael, Guilherme Pato e Gustavo.  

Apalavrado com o clube gaúcho, Yuri Alberto virá para o Beira-Rio mesmo que receba proposta semelhante de outra equipe. Tanto o atacante quanto seu empresário gostaram do projeto apresentado por Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet. O técnico assistiu a jogos do Santos e das seleções de base, e acredita que Yuri pode ser um bom substituto para Paolo Guerrero - ou até mesmo formar dupla com o peruano. 

Recentemente, o Yuri Alberto esteve em Porto Alegre para procurar residência. O centroavante assinará contrato até julho de 2025.

 

 
 
 
Fonte: Gaucha / ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.