Inter projeta retorno de Guerrero para agosto.

Atacante tem contrato até o fim do ano.

Inter projeta retorno de Guerrero para agosto.
O Inter espera contar com um reforço importante a partir do mês de agosto. Em fase final de recuperação, o atacante Paolo Guerrero pode ser mais uma alternativa para o setor ofensivo do colorado, caso esteja em condições.
Há exatamente um mês, Guerrero passou por uma artroscopia no joelho direito. Foi a segunda intervenção cirúrgica no atacante. Em 2020, ele já havia feito uma reconstrução ligamentar. 
Após a vitória por 1 a 0 diante do Juventude, neste domingo, Aguirre comentou sobre a produtividade do setor ofensivo. Na entrevista, o treinador citou a evolução e a solidez defensiva, mas reconheceu que o time precisa marcar os gols ao criar as chances. 
Guerrero chegou ao Inter em 2018 mas, por conta da punição por doping, só estreou em 2019. Neste ano, esteve envolvido em uma polêmica. Em maio, o empresário do jogador afirmou que o atacante queria a rescisão do contrato. Depois, em vídeo, o atacante reafirmou que iria cumprir o contrato com o clube até o fim.
O Inter retorna as suas atenções para as oitavas de final da Copa Libertadores e volta a campo na próxima quinta-feira, dia 22, quando recebe o Olimpia-PAR, no duelo de volta, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. No jogo de ida, houve empate sem gols no Paraguai. Quem vencer na volta fica com a vaga.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.