Inter divulga relacionados com Pedro Henrique e sem Taison para enfrentar o Colo-Colo.

Atacante deve ser confirmado entre os titulares. Renê e Alan Patrick também viajam.

Inter divulga relacionados com Pedro Henrique e sem Taison para enfrentar o Colo-Colo.
O Inter finalizou a preparação dentro de campo para duelar contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (28), às 21h30min, no Chile. O atacante Pedro Henrique participou do último treinamento, mas ainda não tem a escalação confirmada. A baixa na delegação foi Taison. O atleta está com sintomas gripais. Fez dois testes para covid, ambos com resultados negativos, mesmo assim ficou de fora da viagem. A lista de relacionados tem 24 jogadores.
O clube também atualizou a nominata de atletas disponíveis para a competição continental. Alan Patrick e Pedro Henrique foram inscritos no torneio. O atacante é dúvida por conta de uma pancada recebida na vitória sobre o Coritiba, na última sexta-feira (23). Ele fez tratamento intensivo com a fisioterapia colorada. Pedro Henrique participou da atividade que encerrou a preparação na manhã desta segunda (27), no CT Parque Gigante. Apesar do clube colocá-lo como dúvida, o camisa 28 deve estar apto para jogar.
Em comparação com os relacionados para o último duelo, voltam Renê e Alan Patrick, que estavam no departamento médico, além de David, Mercado e Cadorini, que cumpriram suspensões. 
O terceiro goleiro Emerson Júnior vai integrar a delegação. Em contrapartida, sobraram: Wesley Moraes, Thauan Lara e Bustos, que está lesionado e trata para retornar contra o Colo-Colo, no Beira-Rio, na terça-feira (5) da próxima semana. Gabriel Mercado e Heitor são cotados para entrar na defesa pelo lado direito.
A provável formação tem: Daniel; Mercado (Heitor), Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. O deslocamento para a capital chilena estava marcado para as 15h.

 

 

Confira os relacionados:

Goleiros: Daniel, Keiller e Emerson Júnior
Laterais: Heitor, Renê e Moisés
Zagueiros: Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Vitão e Kaíque Rocha
Volantes: Gabriel, Edenilson, Johnny e Liziero
Meias: Alan Patrick, De Pena, Mauricio, Estevão e Lucas Ramos
Atacantes: David, Alemão, Pedro Henrique, Caio Vidal e Cadorini
 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.