Inter deve buscar zagueiro e lateral esquerdo para reforçar o elenco.

Diretoria identifica setores como as principais carências do grupo de Miguel Ángel Ramírez.

Inter deve buscar zagueiro e lateral esquerdo para reforçar o elenco.

O Inter segue na busca para reforçar o elenco. E as prioridades já estão definidas: a direção está na busca da contratação de um zagueiro e um lateral esquerdo, ambos na condição de disputarem a titularidade para as disputas  da temporada 2021. 

Na avaliação do grupo do Inter, estes são os setores mais frágeis do grupo hoje. Na derrota por 2 a 1 para o Táchira, o titular Moisés foi bastante acionado. Já Zé Gabriel mais uma vez não teve atuação segura e falhou no gol de empate do Táchira, novamente sendo contestado na posição. 

O Inter segue com problemas especialmente na zaga. O titular da posição até pouco tempo atrás, Rodrigo Moledo, segue lesionado, sem previsão de retorno aos gramados, o que evidencia a necessidade de contratação na posição. 

Ainda com as carências enfrentar por Ramírez, o Inter faz o clássico Gre-Nal válido pelo primeiro jogo da final do Gauchão no domingo, às 16h, no Beira-Rio. O jogo de volta acontece na Arena, no domingo seguinte, no mesmo horário.

 

 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.