Incêndio que resultou em morte de xanxerense não foi devido explosão de carregador

Peritos descartaram a explosão da bateria do celular

Incêndio que resultou em morte de xanxerense não foi devido explosão de carregador

O Corpo de Bombeiros concluiu a perícia em relação ao caso onde supostamente um carregador havia explodido e ocasionado queimaduras em um homem. A vítima, que teve queimaduras em quase 40% do corpo, sendo de primeiro e segundo grau, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no domingo (12).

 
De acordo com tenente-coronel do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, Walter Parizotto, a perícia apontou que não foi o carregador que explodiu, mas sim que o fogo iniciou no colchão.
 
– A nossa perícia concluiu que não foi pelo carregador, agora, se foi criminoso ou não, a Polícia Civil que vai investigar. As fotos mostram o celular da vítima e o carregador, mesmo queimado por fora, ele está incólume por dentro – comenta.
 
Emerson Ribeiro de Paula estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, desde o dia 07 e faleceu no dia 12 / Foto: Arquivo Pessoal
Emerson Ribeiro de Paula estava internado no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, desde o dia sete deste mês. O fato ocorreu no Condomínio João de Barro, no Bairro Vila Sésamo, durante a madrugada. Agora o fato será investigado pela Polícia Civil.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.