Incêndio destrói galpão com mais de 190 m², no interior de Itapiranga.

Também estavam um trator e carretão que queimaram.

Incêndio destrói galpão com mais de 190 m², no interior de Itapiranga.

Fotos: Bombeiros de Itapiranga

Por volta das 12h, desta quarta-feira (1º), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado via central de operações para atender um incêndio em galpão. O sinistro ocorreu na Linha Santa Fé Alta, entrada para Linha Guaíra, interior de Itapiranga.

Conforme os bombeiros, tratava-se de um incêndio em galpão, medindo cerca de 192m², que era utilizado para estocagem de rolos de feno e implementos agrícolas. No momento da chegada da guarnição ao local, o galpão já estava totalmente envolvido pelas chamas. O telhado de cobertura já havia caído sobre os materiais ali depositados.

Primeiramente, foi efetuado o corte da energia elétrica, que alimentava o galpão, sendo após montadas linhas de mangueiras para efetuar a contenção do fogo e evitar que o mesmo se propagasse para um chiqueiro ao lado, cerca de 10m do local do sinistro.

A família relatou que se deu conta do início das chamas por volta das 11h50, momento que se deslocaram ao local para retirar parte implementos, como trator e carretão. Devido ao intenso fogo, não foi possível mais a retirada de nada do local, a proporção das chamas era grande.

Chovia no momento do ocorrido. A família não soube informar as causas do início do fogo. Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para conter as chamas. Também foi utilizado uma retroescavadeira para auxiliar na remoção de entulhos dentro da edificação sinistrada.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.