Incêndio de grandes proporções destrói quatro caminhões, em Itapiranga.

Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Itapiranga e Iporã do Oeste.

Incêndio de grandes proporções destrói quatro caminhões, em Itapiranga.

Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 1h50, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foram acionadas pelo COBOM do 12º Batalhão de Bombeiro Militar para auxiliar as guarnições do quartel de Itapiranga no atendimento de um incêndio em caminhões estacionados no pátio da Mecânica Santa Fé, localizada ao lado da rodovia SC-163, na comunidade de Santa Fé Alta, interior de Itapiranga.

No pátio da mecânica estavam estacionados quatro caminhões acerca  de 10 metros da edificação (Mecânica Santa Fé). Tratava-se dos caminhões VW/26,280 CRM 6x4, ano 2014, placas de Itapiranga, da empresa Agro Suíno Serafini; o caminhão VW/24,220 EURO, ano 2010, placas de Itapiranga, da empresa IMPAR Maquinas; e o caminhão carreta SCANIA/R420 4x2, ano 2011, placas de São Miguel do Oeste, juntamente com o reboque SR/Random, ano 2011, placas de São Miguel do Oeste, da empresa Transporte QUATI.

Todos estavam tomado pelas chamas. Os três caminhões foram completamente destruído pelo incêndio. Já o caminhão Mercedes-Benz, ano 1989, placas de Itapiranga, da empresa IMPAR Máquinas, foi retirado a tempo e somente sofreu danos na lateral do lado do carona.

Os sócios proprietários da Mecânica Santa Fé disseram aos bombeiros que os caminhões estavam esperando por manutenção. O caminhão SCANIA /R420 estava com cerca de 450 litros de diesel no tanque do caminhão, 180 litros de diesel no THERMO KING e um P-13 (gás) cheio no reboque.

 

Fonte: Raio de Luz FM / Inácio Rohden com informações dos bombeiros

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.