Homens são detidos após agredirem e roubarem dinheiro do próprio irmão.

Ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (1).

Homens são detidos após agredirem e roubarem dinheiro do próprio irmão.
Dois homens acabaram detidos depois de espancarem e roubarem dinheiro do próprio irmão. O fato ocorreu por volta das 15h30 desta segunda-feira (1), no centro de São Miguel do Oeste. Conforme apurado pela reportagem da 103 FM com a companheira de um dos envolvidos, os homens que trocaram agressões são irmãos e que existe um desentendimento entre eles há um certo tempo.

Um deles, que acabou sendo agredido na região da face com diversos socos. As agressões acabaram resultando em ferimentos e o homem precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima relatou que depois de ser agredido, teve cerca de R$200 roubados pelo próprio irmão. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelos agressores, que foram localizados instantes depois na Rua Almirante Tamandaré. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para que os fatos fossem esclarecidos.  

 

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.