Homens que usavam crianças para traficar drogas são presos em Itapiranga.

Suspeitos são naturais do Rio Grande do Sul e já haviam sido presos em meados de 2020.

Homens que usavam crianças para traficar drogas são presos em Itapiranga.
Na casa dos suspeitos foram encontrados e apreendidos frações de maconha, balança de precisão, dinheiro e munições.

A PC (Polícia Civil) prendeu dois homens, de 20 e 21 anos, suspeitos de usarem crianças para traficarem drogas em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Os dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nesta sexta-feira (26). 

De acordo com a polícia, os suspeitos usavam dos menores para traficarem drogas na rua do Comércio, no Centro da cidade. A dupla é natural do Rio Grande do Sul e já havia sido presa em meados de 2020 por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Durante as investigações novas denúncias foram recebidas reforçando a prática criminosa. Em uma delas, um PM (Policial Militar) recebeu uma carta em que é narrado o crime em detalhes, o local exato em que ocorria, dentre outras informações relevantes para investigação.

Na casa dos suspeitos foram encontrados e apreendidos frações de maconha, balança de precisão, dinheiro, munições calibre 38 e aparelhos celulares. 

Após serem interrogados, os presos foram conduzidos para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, também no Extremo Oeste. As investigações seguem com o encaminhamento do material apreendido para realização de perícias pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.