Homens agridem idoso durante roubo em São Miguel do Oeste.

A vítima, de 68 anos, precisou de atendimento dos Bombeiros.

Homens agridem idoso durante roubo em São Miguel do Oeste.

Um idoso, de 68 anos, foi agredido e teve dinheiro roubado na noite deste sábado (16), na Waldemar Ramgrab, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.

A ocorrência teve início quando uma testemunha visualizou o idoso sendo agredido nas imediações de um Posto de Combustíveis.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada, deslocando até lá Guarnições da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Três homens apontados pela testemunha como autores do fato foram localizados e abordados pelos policiais.

Conforme relatos, um dos envolvidos agrediu o idoso e roubou aproximadamente R$70 de sua carteira, além de desferir chutes contra a vítima.

Durante o atendimento da ocorrência os policiais localizaram o dinheiro que havia sido roubado e os três homens receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Já o idoso, vítima de roubo, precisou ser atendido pelos Bombeiros e foi conduzido ao Pronto Socorro apresentando luxação no braço esquerdo e algumas escoriações.

 

 

Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.