Homem tem caminhonete roubada por ex-proprietária em Paraíso

Mulher foi até a casa do novo comprador, na manhã deste domingo (14), e na companhia de um grupo de pessoas fez ameaças e saiu do local com uma Ford F-250

Homem tem caminhonete roubada por ex-proprietária em Paraíso

O proprietário de uma Ford F-250 de Guaraciaba foi ameaçado pela ex-proprietária do veículo na manhã deste domingo (14) em Paraíso. A mulher, que é moradora de Guaraciaba, foi até a casa do novo comprador e na companhia de um grupo de pessoas fez ameaças à vítima e saiu do local com a caminhonete.

O homem acionou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência. Ele informou à PM que negociou o veículo em uma garagem de carros em São Miguel do Oeste.

Não há informações sobre os motivos da mulher ter levado o veículo. Conforme apurado pelo Oeste em Foco, a Ford F-250, de cor prata, ano 2009, está no nome da mulher e ela possuía uma chave reserva. O caso foi registrado como roubo já que a caminhonete foi levada sem consentimento do atual proprietário e mediante ameaça

A PM fez buscas pela região e visualizou nas câmeras de videomonitoramento que o veículo passou pelo trevo de acesso à Paraíso, na BR-163, por volta das 10h20 deste domingo (14) e seguiu em direção à Guaraciaba.

O caso deve ser repassado à Polícia Civil para investigação.

Fonte(s): Oeste em foco
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.