Homem suspeito de estuprar a própria sobrinha é preso no Oeste.

Tio foi encaminhado à Central de Polícia Civil e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Homem suspeito de estuprar a própria sobrinha é preso no Oeste.

A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de estupro contra a própria sobrinha e apreendeu com ele uma arma de fogo.

A ação policial foi registrada na manhã de domingo (01), no interior do município de Irani.

O suspeito e a arma, uma espingarda com munições, foram levados para a Central de Polícia Civil de Concórdia.

A PM chegou até o caso através do chamado pelo telefone 190, relatando o caso, na noite do sábado (29).

No local, em contato com a vítima, foram colhidas informações e ela relatou que estava de carona com o agressor, que seria o seu tio.

Em um trecho da estrada, ele parou a moto alegando problemas mecânicos e pediu para que ela desembarcasse, quando o ato foi cometido.

A PM iniciou a busca pelo suspeito, que estava em uma residência. Foi feito o cerco no local, com o apoio do PPT, e no fim da madrugada de domingo o indivíduo foi abordado.

De acordo com os policiais, inicialmente, ele se identificou com um falso nome, mas, foi desmentido por testemunhas e a confirmação da verdadeira identidade veio poucos minutos depois após verificação no sistema.

A PM também tinha informações que ele possuía uma arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 32, sem registro, o que foi confirmado e entregue pelo suspeito, junto com uma cartucheira, pólvora e espoletas.

O suposto agressor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Concórdia e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.

 

 

Fonte: Oeste Mais

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.