Homem passa por cirurgia no pênis após ser picado por cobra em vaso sanitário

O Homem estava em um safári na Africa do Sul, quando o acidente aconteceu.

Homem passa por cirurgia no pênis após ser picado por cobra em vaso sanitário

Um turista holandês de 47 anos precisou ter o pênis operado após ser picado por uma cobra que estava escondida em um vaso sanitário. O homem estava em um safári na África do Sul quando o acidente aconteceu.

Conforme informações do portal People em Espanol, ele precisou ser socorrido as pressas de helicóptero. O turista teve necrose escrotal devido à picada da cobra. A data do acidente não foi informada.

A vítima teve vômito, sensação de queimação, forte dor na virilha, no abdômen e na parte superior do tórax. Além disso, teve lesão renal aguda e necessitou passar por hemodiálise.

Segundo a revista especializada Urology Case Reports, o relatório médico informou que “seu pênis e escroto estavam inchados, de cor roxa e escura e com dor”.

Uma cirurgia reconstrutiva em seu órgão genital foi realizada após a picada e o homem segue em recuperação. O turista recebeu doses de soro antidoto específico para veneno de cobra e antibióticos. A espécie da cobra não foi mencionada.

Casos recorrentes

Este ano outra aparição de uma cobra-rei em um vaso sanitário também se tornou notícia. Conforme informações do portal Daily Mail, um homem foi pego de surpresa ao se deparar com a cobra no banheiro da sua casa Pailin, no Camboja.

Outra espécie de cobra, as pítons, que possuem hábitos terrestres e aquáticos, também aparecem na lista de cobras encontradas em vasos sanitários.

Na Tailândia um bombeiro precisou ter habilidade para capturar o animal que foi encontrado pelo dono da casa quando se sentou no vaso sanitário e sentiu uma cutucada.

Fonte: ND +

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.