Homem morre durante baile no interior de Itapiranga.

Um homem teve uma parada cardíaca durante um baile na Linha Presidente Becker.

Homem morre durante baile no interior de Itapiranga.

Um homem teve uma parada cardíaca durante um baile na Linha Presidente Becker, no interior de Itapiranga, por volta das 22h50min do último sábado, 30.

Vilibaldo Friedrich, de 71 anos, estava no baile quando passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado para o atendimento. Uma profissional de enfermagem presente no evento já estava realizando massagem cardíaca do lado de fora do clube social a cerca de 30 minutos.

A guarnição então assumiu as manobras de massagem onde foi conectado ao paciente o Desfibrilador externo automático e realizado cinco ciclos sob monitoramento do aparelho onde o mesmo não indicou o choque durante o procedimento. Após os ciclos, o paciente foi transportado para dentro da ambulância onde foram mantidas as massagens até a chegada ao Hospital de Itapiranga, onde o médico plantonista constatou o óbito.

Fonte: Portal Peperi/Diana Isabel
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.