Homem investe contra Policiais, é baleado e morre em Mondaí.

Caso aconteceu na tarde deste sábado (21).

Homem investe contra Policiais, é baleado e morre em Mondaí.

Um homem que foi baleado pela Polícia Militar de Mondaí durante uma ocorrência registrada por volta das 15h00 deste sábado (21), acabou morrendo momentos antes de ser transferido ao Hospital Regional. O fato aconteceu na rua Teobaldo Brust, nas proximidades da Indústria de Móveis Henn.

Segundo informações de populares, o homem teria se desentendido com sua companheira.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e quando chegou ao local, o mesmo teria investido contra os Policiais com um facão. Em sua defesa os PMs dispararam contra o homem.

Ele foi conduzido ao hospital de Mondaí pela ambulância do município e seria transferido para o Hospital Regional Teresinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste pelo helicóptero do Saer/Fron, que chegou a vir ao município.

Quando ele era preparado pela equipe médica para a transferência, acabou morrendo, ainda no hospital de Mondaí.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste também havia sido acionado para atender a ocorrência, mas durante o deslocamento a Mondaí a guarnição foi dispensada e retornou ao quartel.

 

 

Fonte: Rádio Porto Feliz

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.