Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-282.

Acidente aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (22).

Homem fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-282.
Foto: Bombeiros

O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal atenderam por volta das 05h desta sexta-feira (22), uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, altura da Linha Santo Expedito, localidade que pertence ao município de Descanso.

 

A colisão envolveu um caminhão de Iporã do Oeste e um veículo de passeio, emplacado em São Miguel do Oeste. Conforme os bombeiros, as equipes chegaram ao local e encontraram o condutor do veiculo de passeio, um homem de 32 anos que estava desorientado no interior do carro, sobre o banco dianteiro do carona, sem cinto de segurança. A vítima apresentava ferimento na região frontal do crânio, com hematoma e suspeita de traumatismo craniano.

Após procedimentos de avaliação o homem foi imobilizado e conduzido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para receber atendimento médico. A dinâmica da colisão será apurada pela PRF.

 

 

Fonte(s): Rádio 103 FM
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.