Homem espanca a namorada, se joga em riacho para fugir da PM, fica nu e acaba preso em SMOeste

O fato Por volta das 12h20 desta quarta-feira (02),

Homem espanca a namorada, se joga em riacho para fugir da PM, fica nu e acaba preso em SMOeste
Por volta das 12h20 desta quarta-feira (02), Guarnições da Polícia Militar de São Miguel do Oeste foram acionadas via Central de Operações para atender uma ocorrência envolvendo um homem, que segundo informações, estaria armado com um facão e ameaçando familares. O fato ocorreu na Vila Basso, em São Miguel.

Quando as equipes da PM chegaram ao local, o autor dos fatos, que já possui dezenas de passagens policiais, iniciou uma fuga, invadindo várias residências até entrar em um matagal. Policiais iniciaram buscas, realizaram um cerco e localizaram o rapaz, que resolveu então se jogar em um riacho e acabou sendo arrastado pela força da água. No percurso o homem acabou perdendo a roupa que vestia e deu sequência na fuga, mesmo estando nu.

Instantes depois ele resolveu se entregar, foi imobilizado e preso pelos policiais. Depois de receber um calção emprestado, o homem foi encaminhado à DPCAMI, onde foram adotados os procedimentos pertinentes.

LIBERDADE PROVISÓRIA 

Depois de pouco mais de 24 horas desde o ocorrido, durante audiência de custódia, o autor dos fatos foi liberado pela Justiça, mediante o cumprimento de algumas medidas cautelares impostas, como por exemplo, monitoramento por tornozeleira eletrônica e participação em programas para tratamento da dependência de álcool e drogas. O homem também está proibido de se aproximar da namorada e da própria mãe.

 
 
 
 
VEJA MAISIMAGENS
 
 
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
 
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.