Homem é preso com fuzil furtado após acidente com caminhão do Exército em Blumenau.

Arma e um carregador foram encontrados em Araquari na madrugada de domingo (27).

Homem é preso com fuzil furtado após acidente com caminhão do Exército em Blumenau.
Fuzil estava em uma casa no bairro Itinga(Foto: PM, Divulgação).
Um dos fuzis desaparecidos após um acidente com o caminhão do Exército em Blumenau, no Médio Vale do Itajaí, foi recuperado na madrugada deste domingo (27). A arma estava em uma casa na cidade de Araquari, região Norte de Santa Catarina. Um homem acabou preso.
A Polícia Militar chegou até a propriedade na Rua dos Agricultores, no bairro Itinga, após informações indicarem que o morador havia comprado a arma. Surpreendido pela PM às 2h, o homem de 32 anos negou ter adquirido o fuzil calibre 7,62.
No imóvel também havia o carregador que sumiu após o caminhão com recrutas cair numa ribanceira no dia 16 de março. O morador informou que estava apenas guardando o material a pedido de um familiar.
Ele foi preso em flagrante por receptação e posse de arma de fogo de uso restrito.
A polícia informou que dois fuzis e um carregador foram furtados no dia do acidente. Ainda não se sabe sobre o paradeiro da segunda arma.
A PM disse que o trabalho em conjunto com o 23º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército permitiu identificar os responsáveis pelo furto e venda do armamento.
Porém, não repassou detalhes sobre quem são os suspeitos e como teriam conseguido chegar aos fuzis, sendo que desde o momento do acidente a área foi isolada e soldados ficaram fazendo a segurança do local.

 
 
 
 
Fonte: Diário Catarinense
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.