Homem é flagrado dirigindo embriagado e com arma de fogo dentro do carro em SMOeste.

Ocorrência foi na noite deste sábado (5), no Bairro São Luiz.

Homem é flagrado dirigindo embriagado e com arma de fogo dentro do carro em SMOeste.

Na noite de sábado (5), por volta das 22h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, dirigir veículo sob influência de álcool gerando perigo de dano, desobediência, desacato e resistência à prisão na Rua Celeste Alves, Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

A guarnição do Tático recebeu a informação que um homem estava portando uma arma de fogo em um bar no Bairro Salete, sendo que antes de chegar no local chegou a informação de que já havia saído do bar em um veículo de cor preta. 

Foi avistado o veículo e iniciado o acompanhamento pelas guarnições da Rádio Patrulha e Pelotão de Patrulhamento Tático. Foram acionados o giroflex e a sirene da viatura para que o condutor parasse o veículo, porém não obedeceu a ordem e continuou deslocando em velocidade moderada, com o condutor se movimentando dentro do veículo, com risco para possíveis transeuntes.

O homem parou em frente à sua residência e estava visivelmente embriagado, com dificuldades de equilíbrio, desorientado, fala arrastada, odor etílico, sendo preso pela embriaguez ao volante.

No veículo estava uma mulher, que recusou-se a sair do carro, desobedecendo ordem legal, mesmo solicitado por várias vezes, tendo assim que ser usada de força para retirá-la, a qual desacatou a todo momento os policiais e resistiu à prisão. A mulher estava visivelmente embriagada, desacatando os policiais durante todo o tempo no local e inclusive na Delegacia.

No porta luvas do veículo foi localizado um revólver marca Taurus, cal. 32 e 6 munições marca CBC intactas no tambor da arma. Em buscas no veículo foram localizados dois facões, que estavam embaixo do tapete do banco de trás do automóvel, atrás do motorista. Na porta do veículo foram localizadas uma faca de fabricação caseira, e um canivete.

O homem recusou-se a realizar o bafômetro, sendo então elaborado o Auto de Constatação de Sinais da capacidade psicomotora. O veículo e os objetos foram apreendidos e os autores presos. As notificações de trânsito foram confeccionadas. 
 
 
 
 
Fonte: Polícia Militar
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.