Grêmio tem a volta de cinco jogadores contra o Athletico-PR.

Tricolor encerrou neste sábado, no CT Luiz Carvalho, a preparação para o jogo do Brasileirão.

Grêmio tem a volta de cinco jogadores contra o Athletico-PR.
O técnico Tiago Nunes ganhou cinco reforços para o jogo do Grêmio deste domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, na Arena. O treinador terá as voltas do goleiro Brenno e do volante Matheus Henrique, que estavam na seleção olímpica, e dos atletas que se recuperam da Covid-19, mas ficaram no banco contra o Brasiliense: lateral Rafinha e os atacantes Ferreira e Diego Souza.
O Tricolor encerrou neste sábado, no CT Luiz Carvalho, a preparação para o jogo do Brasileirão. Segundo o site do Grêmio, "a comissão técnica pode aprimorar a parte técnica e tática da equipe". "Na parte final do treino, a equipe trabalhou ações de cobranças de falta, bola parada e posicionamento defensivo e ofensivo". O meia Douglas Costa, que chegou a ser cogitado a ser relacionado, fica de fora da partida.
Com isso, o Grêmio deve entrar em campo com Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemman, Diogo Barbosa; Thiago Santos; Matheus Henrique e Jean Pyerre; Luiz Fernando (Jhonata Robert), Diego Souza e Ferreira.
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.