Grêmio prepara lançamento do novo uniforme para a próxima semana.

Lançamento seria no dia 25 de março e foi adiado por conta da pandemia do coronavírus.

Grêmio prepara lançamento do novo uniforme para a próxima semana.

O Grêmio prepara os últimos detalhes para lançar o seu novo modelo de uniforme. O fardamento de 2020 deveria ter sido lançado no dia 25 de março. No entanto, a pandemia do coronavírus adiou a apresentação oficial que seria em uma partida contra o Ypiranga, pelo Gauchão, jogando na Arena.

– Nós iríamos lançá-la no dia 25 de março, teríamos um jogo em casa e estava tudo certo. No dia 18, começaram os fechamentos e tivemos que adiar. Estamos encaminhando o novo lançamento agora para o mês de maio. A gente ainda não tem uma data. Tanto a camisa 1 quanto a camisa 2 serão apresentadas — disse  o diretor de marketing gremista, Beto Carvalho. — Faltam pequenos detalhes e acertos com a Umbro para lançar. Não chamaria de "lançamento", vamos fazer uma apresentação. Vai ser um evento massivamente online. O momento que se vive hoje pede isso, com canais de comunicação digitais. A própria venda deve começar somente de maneira online — acrescentou.

Apesar de não confirmar uma data específica, a apresentação virtual está marcada para a semana que vem. O sócio que estiver com a mensalidade em dia terá 20% de desconto nos primeiros dias de lançamento. O abatimento do valor total deverá durar apenas até o final do mês.

— As camisas são modelos que caíram no agrado do nosso torcedor desde 2015. A Umbro se alinhou muito bem ao nosso estilo. Todas foram muito bem aceitas. A cada lançamento, nós temos uma novidade, um detalhe ou outro, muda uma coisa aqui ou acolá. A camisa do Grêmio tem um padrão tradicional, das listas verticais e tricolores. Uma nova camisa é uma nova aura — disse Carvalho.

A camisa de número 3, como de praxe, será lançada apenas em setembro. Como consta no estatuto, ela precisa se manter nas cores azul, preto ou branco, podendo variar em algumas tonalidades. A mesma deve ser colocada nas lojas na semana de aniversário do clube.

— Nós sempre inovamos na camisa 3. Só podemos fazer camisas nas cores do clube: variações de azul, preto e branco. Na 3, nós já tivemos com tons diferentes. Ela é sempre um sucesso bárbaro. Este lançamento será no mês de aniversário do clube, em setembro — revelou o dirigente.

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.