Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal com treino fechado na Arena.

Dúvidas de Renato Portaluppi estão no sistema defensivo.

Grêmio encerra preparação para o Gre-Nal com treino fechado na Arena.
Renato mantém mistério para o clássico Gre-Nal na Libertadores | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP.

O Grêmio encerrou a preparação para o clássico Gre-Nal da Libertadores na tarde desta quarta-feira. E, se por um lado repetiu-se a rotina dos portões fechados, o último trabalho antes da partida histórica teve um elemento diferente: foi realizado no gramado da Arena, e não no CT Luiz Carvalho, local onde o Tricolor costuma treinar.

Boa parte da atividade foi fechada para a imprensa. Apenas o aquecimento foi aberto para imagens. Em um primeiro momento, de descontração, foi possível inclusive ver o técnico Renato Portaluppi participando da atividade no gramado.

 
 
Atividade coletiva com bola iniciada! E cá entre nós, que categoria do nosso treinador hein! 
 
Embedded video
 

As principais dúvidas do Grêmio para o clássico são no sistema defensivo. Geromel, que trabalhou com bola durante a semana, depois de vários dias sem aparecer no gramado, deve ser o titular. Já Kannemann, que participou de apenas uma atividade nos últimos dias, é dúvida.

A tendência é de repetição do sistema com três volantes, algo que vem ocorrendo ao longo da temporada. Assim, Renato Portaluppi deve mandar a campo uma equipe com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz (Kannemann) e Caio Henrique; Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Everton e Alisson; Diego Souza.

O clássico Gre-Nal pela Libertadores acontece às 21h desta quinta-feira, na Arena. O jogo, pela segunda do grupo E, também vale a liderança da chave.

 

 

Fonte(s): Correio do Povo.
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.