Grêmio empata e Inter perde em rodada da Libertadores 2020

Os jogos foram Nesta quinta-feira, 22,

Grêmio empata e Inter perde em rodada da Libertadores 2020

Nesta quinta-feira, 22, foram realizados os dois jogos do Grupo E da Copa Libertadores da América 2020. As partidas foram as últimas da fase de grupos da competição.

Jogando em casa, o Grêmio empatou com o América de Cali pelo placar de 1 a 1. Kannemann marcou contra e Diego Souza deixou tudo igual. Já o Inter jogando fora de casa perdeu para o Universidad Católica pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe Chilena foram de Zampedri. Pelo lado colorado, D'Alessandro diminuiu.

Com esse resultado, o Tricolor terminou a fase de grupos em primeiro lugar no grupo E com 11 pontos, seguido pelo Internacional com oito pontos, Universidad Católica com sete e América de Cali com seis pontos.

Tanto Grêmio como Inter seguem firmes na competição e aguardam sorteio para definir os adversários pelas Oitavas de Final da Libertadores 2020.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.