Grêmio e Renato Portaluppi fazem ajustes contratuais antes de anúncio da renovação.

Direção do Tricolor e técnico tricampeão da América também discutem a formação da equipe para a temporada 2021.

Grêmio e Renato Portaluppi fazem ajustes contratuais antes de anúncio da renovação.

O Grêmio estreia na temporada 2021 nesta quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, na Arena, com o técnico Renato Portaluppi na casamata. A cena irá se repetir por todo o ano, já que o treinador aceitou a proposta salarial do presidente Romildo Bolzan e está perto de acertar a renovação até dezembro.

Neste momento, as duas partes negociam questões referentes a formação do elenco e dos últimos ajustes contratuais, segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba. Assim que elas forem superadas, o Grêmio fará o anúncio da renovação.

Na semana passada, o Atlético-MG desistiu de contratar Renato Portaluppi, que não teria aceitado o planejamento do clube mineiro para 2021. O Galo teria, inclusive, oferecido salários melhores do que o do Tricolor.

 

Nesta quarta-feira, às 20h, o Grêmio iniciou a disputa pelo quarto título consecutivo do Gauchão. Nos três anteriores, Renato Portaluppi comandava o Tricolor. 

 

 
 
 
 
Fonte: Correio do Povo
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.