Governo do RS mantém contato com a CBF para tentar alterar horários de Grêmio e Palmeiras.

Primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil está marcado o próximo domingo, às 16h, na Arena.

Governo do RS mantém contato com a CBF para tentar alterar horários de Grêmio e Palmeiras.

Em virtude do pior cenário da pandemia da covid-19 no Estado que entrará em bandeira preta a partir deste sábado (27), o governador Eduardo Leite está mantendo contato com integrantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tentativa de tentar alterar os horários dos jogos das finais da Copa do Brasil. A primeira decisão entre Grêmio e Palmeiras está marcada para este domingo, às 16h, na Arena, em Porto Alegre.

A intenção é de que o horário da partida seja transferido para mais tarde. Conforme o governador,  por meio de sua assessoria de imprensa, "o problema não é o jogo, mas as aglomerações que pode causar, tanto neste domingo quanto no próximo".  O segundo confronto da final está marcado para o próximo dia 7, às 18h, no Allianz Parque. 

Na última quarta-feira (24), a CBF foi consultada sobre a possibilidade de alteração após uma reunião entre prefeitura, governo do Estado e dupla Gre-Nal. A entidade, no entanto, descartou a mudança. 

Há expectativa de que até o final desta sexta-feira (26) haja nova definição. Também está em discussão o início do Campeonato Gaúcho, que tem sua primeira rodada prevista para este sábado com um jogo às 15h30min e três a partir das 16h. 

 

 
 
 
Fonte: Gaúcha/ZH
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.