Governo de SC retoma concurso público para contratação de agentes penitenciários em julho.

O início do curso de preparação dos agentes estava previsto para março, mas foi adiado devido a pandemia de Covid-19.

Governo de SC retoma concurso público para contratação de agentes penitenciários em julho.

O Governo de Santa Catarina anunciou, na manhã de quarta-feira (3), que irá retomar em julho o concurso público que prevê a contratação de 600 agentes penitenciários. A novidade foi anunciada durante uma visita do  do chefe da Casa Civil, Amandio João da Silva Júnior, e do secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, ao Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara.

O início do curso de preparação dos agentes penitenciários estava previsto para março, porém foi adiado devido à pandemia de Covid-19.“Temos unidades que não podem ser operadas por falta de efetivo. Esse concurso é de fundamental importância para que possamos colocá-los em operação”, destaca Leandro Lima.

Na mesma ocasião, o novo Centro Tático Operacional e o canil da Divisão de Operações com Cães foi inaugurado. Além disso, 14 novos furgões para a o transporte de presos foram entregues.

 
 
 
Fonte: Clic RDC
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.