Governo de SC anuncia que Amandio João da Silva Junior é o novo secretário da Casa Civil.

Ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável deve assumir a pasta nesta segunda-feira após Douglas Borba pedir exoneração do cargo.

Governo de SC anuncia que Amandio João da Silva Junior é o novo secretário da Casa Civil.
O novo secretário da Casa Civil de Santa Catarina é Amandio João da Silva Junior, ex-secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Sustentável. Ele assume o novo cargo nesta segunda-feira (11) e passa a integrar a equipe estadual de combate à pandemia do coronavírus.

O anúncio foi feito pelo governo do estado na noite de domingo (10) após o, até então, secretário Douglas Borba apresentar o pedido de exoneração do cargo.

A saída de Borba ocorre em meio à crise instalada no governo motivada por suspeitas envolvendo a compra de 200 respiradores, ainda não entregues, com pagamento antecipado de R$ 33 milhões. O caso já havia resultado na saída do secretário de Saúde, Helton Zeferino.

Santa Catarina tem 65 mortes e 3.429 casos confirmados de coronavírus, conforme boletim divulgado na noite de domingo (10).

 
 
 
Fonte: G1
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.