Governador estará em Palmitos, Maravilha e São Miguel do Oeste nesta semana.

Objetivo da visita não foi divulgado.

Governador estará em Palmitos, Maravilha e São Miguel do Oeste nesta semana.
O governador Carlos Moisés vai visitar os municípios da região Extremo-Oeste nesta semana e ter contato direto pela primeira vez com alguns municípios da região. As informações foram confirmadas nesta tarde para o Grupo WH Comunicações pelo assessor direto do governador. 

A princípio, o roteiro está organizado com duas visitas na quinta-feira (12) e quatro municípios na sexta-feira (13). No entanto, a assessoria afirma que tudo ainda pode mudar. 

Em Maravilha, a assessoria de comunicação da administração confirmou a visita do governador para sexta-feira (13) às 16h. O local deve ser a Câmara de Vereadores. 
 
ROTEIRO
12/03 – Em Palmitos, São Miguel do Oeste
13/03 – Em São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, São Lourenço do Oeste e Maravilha
 
VICE-GOVERNADORA
 
Carlos Moisés deve visitar pela primeira vez após a eleição a cidade de Maravilha, terra da sua vice-governadora Daniela Reinehr. Ao longo dos meses, os dois tiveram discordâncias em algumas ações e discursos diferentes, mas seguem juntos comandando o Estado. Eleitos pelo PSL, Moisés ficou e Daniela saiu da sigla. 

A dúvida é se a vice-governadora vai apresentar a sua cidade para o governador e estará junto no roteiro pela região que ela conhece muito bem e esteve visitando recentemente, quando assumiu o governo por alguns dias. Em contato com a assessoria, não houve confirmação de como deve ser a movimentação da vice nesta semana. 

 
 
 
Fonte: Rádio Líder FM/Ederson Abi/WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.