Governador Carlos Moisés poderá ser convocado pela CPI da Pandemia no Senado.

Requerimento já foi protocolado pelo senador Jorginho Melo.

Governador Carlos Moisés poderá ser convocado pela CPI da Pandemia no Senado.
O governador Carlos Moisés da Silva deverá ser convocado a prestar depoimento na CPI da Pandemia do Senado Federal. O requerimento vai ser votado na reunião de amanhã da Comissão de Inquérito.
convocação de Moisés está sendo requerida pelo senador Jorginho Melo, em função da fraude dos respiradores. No mesmo pedido está incluído o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, do PSDB, acusado de ter desviado os milhões de recursos federais da pandemia para pagar salários atrasados de servidores, pagamento de precatórios e dívidas do Estado.
Jorginho Melo informou que todos os governadores estaduais envolvidos em graves denúncias de corrupção, superfaturamento na compra de equipamentos de combate à pandemia ou desvio de verbas federais serão convocados pela CPI. A previsão é de que nove governadores prestem depoimentos na Comissão.
 
 
 
Fonte: ND mais - notícia do dia
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.