Governador Carlos Moisés admite a privatização da Celesc.

Informação foi divulgada pelo colunista Moacir Pereira do Diário Catarinense.

Governador Carlos Moisés admite a privatização da Celesc.

O Conselho de Administração da Celesc Distribuição estará reunido nesta quinta-feira (12), às 14h, para deliberar sobre o projeto do presidente Cleicio Poleto e do novo governo de cancelamento da eleição do Diretor Comercial pelos empregados, experiência executada há três anos.

A nova Diretoria encomendou um parecer na Procuradoria Geral do Estado para anular a eleição do Diretor Antônio Linhares, mas na última reunião do Conselho a manifestação jurídica foi rejeitada. O conselheiro Leandro Nunes da Silva contestou o documento, entregando outro parecer, em sentido contrário, de advogado independente.

Nunes da Silva tem publicado boletins contra a pretensão do presidente Cleicio Poleto, enfatizando a legalidade da escolha do Diretor Comercial. A questão da privatização da Celesc ganhou novo capítulo com a posição do governador Carlos Moisés da Silva.

Nas redes sociais, indagado quando ele privatizaria a estatal, o governador respondeu:  “No momento certo. Fazer fora de hora desvaloriza o ativo”.
 
 
 
Fonte: NSC / Moacir Pereira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.