Geadas e temperaturas de -2°C estão previstas para Santa Catarina; veja previsão por região.

Defesa Civil prevê que as temperaturas máximas fiquem entre 16°C e 21°C nesta quinta-feira; tempo estável será de poucas nuvens.

Geadas e temperaturas de -2°C estão previstas para Santa Catarina; veja previsão por região.
Santa Catarina tem previsão de tempo estável, com predomínio de sol e poucas nuvens, para esta quinta-feira (30).  O motivo é a atuação de uma massa de ar frio que, durante a madrugada e amanhecer, deixam temperaturas mínimas de até -2°C em pontos da Serra. Geadas também estão previstas em algumas regiões.
As informações são da Defesa Civil, que não prevê riscos de ocorrências meteorológicas relacionadas ao clima. A geada deve alcançar pontos dos Planaltos, do Meio Oeste e da Grande Florianópolis Serrana. Os ventos iniciam da direção sudoeste e sul, mas passam para leste durante o dia.
As temperaturas previstas em Santa Catarina, pela Defesa Civil, para o amanhecer são de 0°C a 5°C nos Planaltos e Meio Oeste. No litoral do Estado entre 10°C e 14°C e as demais áreas com mínimas de 5°C a 10°C. As Máximas são de 16°C na Serra e variam de 17°C a 21°C  no resto do Estado.
 
 
As temperaturas devem seguir baixas na sexta-feira (30), com mínimas entre -1°C e 5°C nos Planaltos e Meio Oeste. Não há previsão de chuva na data e podem ocorrer rajadas ocasionais de vento que alcançam 70 KM/h.
 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.