Funcionário de prefeitura morre soterrado em Saudades.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Funcionário de prefeitura morre soterrado em Saudades.

Um homem, de 58 anos, morreu soterrado na linha Fátima, interior de Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu nesta quinta-feira (7). Em nota, a prefeitura de Saudades informou que a vítima é Wunibaldo da Silva, funcionário público do município.

Conforme os bombeiros, Wunibaldo estava sob um rolo de concreto e pedras de grande porte.

Foi necessário acionar um guincho e uma escavadeira hidráulica para a remoção do material. Testemunhas relataram aos socorristas, que o homem trabalhava na construção de uma ponte.

A Polícia Militar de Saudades e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a ocorrência.

Confira a nota da prefeitura de Saudades

Em nome da Prefeitura Municipal de Saudades, o Prefeito Daniel Kothe e Servidores Públicos Municipais, se solidarizam com a família do colaborador Wunibaldo da Silva, pelo seu trágico falecimento, ocorrido no dia 07 de maio de 2020, sendo consequência de um acidente de trabalho.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, Esposa e três filhas, genros e netos, ficando nosso voto de pesar pela grande perda. Fica o agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, informamos que o Prefeito Daniel Kothe decretou luto oficial por 3 dias, em todas as unidades administrativas.

Wunibaldo, tinha 58 anos de idade, dos quais 16 anos dedicados ao Município como Servidor da Secretaria de Infraestrutura(DMER).

Portanto, no dia 08 do corrente(sexta-feira) não haverá expediente nas repartições públicas, conforme Decreto nº 33 de 07 de maio de 2020.

 

 

Fonte: ClicRDC

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.