Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Barra Bonita.

O homem tinha contra si oito processos de execução penal.

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil em Barra Bonita.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, juntamente com a equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Barra Bonita, localizou, identificar e prendeu hoje (04), um homem de 36 anos, que estava escondido no interior do município de Barra Bonita.

Segundo a polícia o homem tinha contra si oito processos de execução penal, em razão de sentenças condenatórias por diversos crimes contra o patrimônio, dentre eles roubos e furtos, cuja soma das penas chegava a 27 anos de prisão.

A DIC apurou que o alvo era foragido, desde o início deste ano, do sistema prisional e que teria se escondido próximo à São Miguel do Oeste. 

Após diligências de Polícia Judiciária, que uniram esforços da equipe da DIC e da Delegacia de Polícia de Barra Bonita, o alvo foi localizado e identificado, sendo que, na manhã de hoje, foi executada sua prisão.

O preso foi encaminhado à UPA, local em que ficará à disposição da Justiça e cumprirá sua dívida com a sociedade.
 
 
 
 
Fonte: Polícia Civil
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.