Fogo atinge galpão agrícola em São João do Oeste

Ao todo 15 bombeiros trabalharam na ocorrência

Fogo atinge galpão agrícola em São João do Oeste

Por volta das 10h20 de sábado (15), as guarnições do Corpo de Bombeiros de Itapiranga e Iporã do Oeste, foram acionadas para atender um incêndio em um galpão agrícola na comunidade de Linha São João, no interior de São João do Oeste.

Quando as equipes chegaram ao local, fogo já havia se alastrado por toda edificação de 500 metros quadrados.

Dentro do galpão em chamas estavam 300 fardos de feno, uma automotriz, um carretão agrícola, um distribuidor de esterco, três tonéis de diesel de 200 litros cada, oito tambores de óleo de motor, um cilindro de oxigênio de 50 litros, um cilindro de argônio, dois botijões de gás P-13, uma plataforma automotriz e diversos equipamentos agrícolas.

Para o combate e rescaldo foram utilizados aproximadamente 160 mil litros de água, sendo que o combate iniciou por voltas das 10h45, terminando com rescaldo por voltas das 15h30.

Para o rescaldo foi solicitado auxilio de uma escavadeira giratória da Prefeitura Municipal de São João do Oeste, que fez a remoção do feno.

Antes de o incêndio tomar conta de toda a edificação, funcionários conseguiram retirar uma automotriz, dois tratores e um caminhão com tanque de distribuição de esterco.

Ao todo 15 bombeiros trabalharam na ocorrência.

As causas do incêndio não foram divulgadas.

 


Fonte: Bombeiros Itapiranga

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.