FCF garante que futebol não para em SC.

Federação Catarinense adiou o jogo da Chapecoense, mas já adiantou que não haverá novas partidas suspensas e clube do Oeste terá que mandar seus jogos em outra cidade.

FCF garante que futebol não para em SC.

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) anunciou na noite de quinta-feira (25) o adiamento da partida entre Chapecoense e Avaí, que aconteceria no próximo domingo (28), em Chapecó. Porém, devido à situação da pandemia e do sistema de saúde do município. De acordo com a Federação, a alegação é de que não há ambulância disponível para atender a partida.

O adiamento aconteceu antes mesmo do anúncio de que o Estado entrará em lockdown nos próximos dois fins de semana. Mas, se a dúvida era: a rodada do Catarinense será mantida? Ela não existe mais. Não para os dirigentes da FCF que garantiram ao ND+ que os jogos estão mantidos.

“Se tem uma coisa que não vai parar, é o futebol profissional. Está garantido, o Catarinense vai continuar”, afirmou de maneira taxativa o procurador da Federação, Rodrigo Capela.

Além disso, o procurador garantiu que a Chapecoense terá que se adaptar ou será prejudicada. “A Chapecoense terá que escolher outra cidade para jogar, uma cidade que tenha ambulância, ou perderá os pontos por W.O. Adiamos porque não havia prazo legal para alteração de local, mas não acontecerá novamente”, frisou.

O decreto publicado nesta sexta-feira (26) com as regras para o lockdown mantém a proibição de público, pelo menos, até o dia 31 de março.

 

 
 
 
Fonte: ND+
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.