Extremo-Oeste recebe 21 novos soldados do Corpo de Bombeiros.

Apresentação dos novos socorristas resgatistas foi na tarde desta segunda-feira (10).

Extremo-Oeste recebe 21 novos soldados do Corpo de Bombeiros.
Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM.
O Extremo-Oeste recebeu 21 novos soldados bombeiros militares, recém formados no Centro de Ensino Bombeiro Militar, de Florianópolis. A apresentação dos novos socorristas resgatistas no 12º Batalhão, de São Miguel do Oeste, foi na tarde desta segunda-feira (10), com cerimonial respeitando as normas de prevenção ao coronavírus. 

Conforme o comandante do 12º BBM, tenente-coronel BM Ancione Amilton de Fragas, os novos militares serão distribuídos nos quarteis pertencentes ao Batalhão, de acordo com a demanda de casa cidade. 

Fragas frisa que os novos soldados estão devidamente capacitados a atuarem diretamente no atendimento de ocorrências, junto aos militares mais antigos das guarnições. 

O reforço no efetivo, além de representar mais agilidade nos serviços prestados à sociedade, também vai suprir uma defasagem que havia quanto a chegada de novos bombeiros à Região. 


 
 
 
 
 
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.