Ex-deputado João Rodrigues sofre grave acidente na BR-282.

Rodrigues foi hospitalizado, mas está consciente e sem previsão de alta. O outro motorista sofreu fratura nas pernas e bacia.

Ex-deputado João Rodrigues sofre grave acidente na BR-282.

O ex-deputado federal João Rodrigues (PSD) sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira (6), na BR-282 na cidade de Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. O veículo que ele conduzia colidiu em outro que seguia em direção oposta e acabou capotando por diversas vezes.

Rodrigues que é pré-candidato a prefeito de Chapecó, voltava de Florianópolis após uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, Júlio Garcia (PSD). Ele estava acompanhado de dois amigos, que tiveram escoriações, enquanto Rodrigues apresenta fortes dores no tórax, por isso, está no hospital fazendo uma série de exames.

O motorista do outro veículo fraturou uma das pernas e a bacia. Conforme João Rodrigues, ele se surpreendeu em uma curva com o outro veículo indo em sua direção. "Não deu tempo de desviar. Eu acho que ele pode ter dormido, foi um grande susto, nascemos de novo", afirmou.

 

Portal São Miguel com informações Rádio Rural/ SC em Pauta

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.