Estelionatários aplicam golpe usando cheques falsificados em nome das APAEs da região.

Casos foram registrados em Guarujá do Sul, São José do Cedro e Guaraciaba.

Estelionatários aplicam golpe usando cheques falsificados em nome das APAEs da região.

Responsáveis por movimentar a economia do País, as micro e pequenas empresas, em muitos casos, não contam com estrutura adequada e recursos como as grandes. Por isso mesmo, acabam sendo o alvo preferido de golpistas. Dessa vez, um golpe com cheque falso, envolvendo as instituições da região, mais precisamente as APAEs de Guaraciaba e Guarujá do Sul.

O golpe foi descoberto nessa quarta-feira (8), quando empresários da região procuraram as instituições bancárias para depositar os cheques recebidos, e foram informados que os cheques eram falsos. Segundo informações obtidas pela equipe do Jornal da Fronteira, pelo menos dois mercados da região, um deles de Guarujá do Sul e outro de São José do Cedro, caíram no golpe.

Os cheques, ambos no valor de R$ 1.308,00, foram falsificados em nome da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaraciaba, São José do Cedro e de Guarujá do Sul.

Ainda, conforme as informações, uma instituição que também teria entrado em contato com o representante da APAE de Guarujá do Sul, explicando que o nome da instituição também havia sido usado pelos golpistas.

 
 
 
Fonte: Jornal da Fronteira
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.

Erro na Linha: #0 :: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)
Unknown

Erro na Linha: #0 :: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/opt/alt/php72/var/lib/php/session)
Unknown