Estacionamento Digital amplia área azul em São Miguel do Oeste.

Estacionamento Digital amplia área azul em São Miguel do Oeste.

A Estacionamento?Digital, empresa parte da multinacional? Valid? especializada em identificação,?amplia sua atuação em São Miguel do Oeste. A pedido do comércio local serão incluídas mais 122 vagas de área azul na região central da cidade.?As novas vagas ficam na Rua Sete de Setembro, entre as Ruas Parque Aurélio Canzi e Marques do Herval; Na Rua Padre Aurélio Canzi, entre as Ruas Almirante Barroso e La Salle; e na Rua La Salle, entre as Ruas XV de Novembro e Padre Aurélio Canzi.

Atualmente, a empresa realiza a gestão do estacionamento rotativo que conta com 1.993 vagas demarcadas e 36 parquímetros espalhados em pontos estratégicos no centro da cidade. A expansão deste serviço visa facilitar ainda mais a vida dos motoristas de São Miguel do Oeste, que contam com este sistema há quase três anos e já estão bem habituados, além de atender demanda do comércio local. 

Os usuários poderão continuar escolhendo a?forma de utilizar o estacionamento rotativo?com as opções já vigentes nos?canais?da Estacionamento?Digital:?app, disponível para?Android?e?iPhone,?site (www.estacionamentodigital.com.br), parquímetros, postos de vendas?e?monitores que circulam pelas ruas da cidade.? 

Já o?controle de rotatividade será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e aos sábados das 8h30 às 12h. As tarifas serão cobradas por períodos de 1 hora, com permanência máxima de 4 horas por vaga.?? 

Com esta expansão, São Miguel do Oeste contará com um?número?maior de locais disponíveis para estacionar na cidade, tornando?os espaços mais democráticos,?além de informar?em tempo real aos motoristas sobre?vagas disponíveis e as várias opções de pagamento.? 

Para esclarecer dúvidas dos usuários, a Estacionamento Digital mantém canais de atendimento?que estão?disponíveis no site?www.estacionamentodigital.com.br/fale-conosco?e?no?aplicativo.?Para atendimento presencial, a empresa conta ainda?com um Centro de Atendimento situado?à?Rua Almirante Barroso, 287 – Centro - São Miguel do Oeste, SC, com funcionamento de segunda a sexta-feira,?das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h.??

 
 
 
Fonte: Ascom
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem e assim que possível estaremos respondendo!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.